A Felicidade em todas as línguas

Sandra Teschner e Millena Machado

No dia que se comemora o Dia Nacional de Libras, a especialista em felicidade Sandra Teschner faz live com tradução simultânea em libras

Na cultura da felicidade, a inclusão é parte inseparável e a Chief Happiness Officer Sandra Teschner coloca isso em prática há anos inserindo a diversidade e inclusão social em toda a sociedade, minimizando qualquer diferença e beneficiando diversas pessoas através de suas ações como bazares beneficentes, leilões e campanhas.
Alem disso, usa sua função de Publisher para levar a mensagem de inclusão para muitos através da moda e da cultura, nas páginas de suas revistas e conteúdo digital produzido por sua editora, a Profashional.
Este dia 24/04 para ela será ainda mais especial: “Hoje, no Dia Nacional de Libras, serei entrevistada numa live pela jornalista e apresentadora, Millena Machado, sobre o tema : a cultura da felicidade e será minha primeira Live com tradução simultânea em libras. O mundo mudando no nosso dia a dia. Em meio ao caos de negatividade que nos sufoca, trago boas novas reais, pautadas pela ciência de como vivermos melhor”, diz Sandra.

A live acontece hoje às 14 horas em seu Instagram @sandrateschner e além de todo o papo sobre a ciência da Felicidade, trará dicas de como fazer uma live com tradução, acessível para todos e onde contratar estes profissionais.

(Sandra Teschner está disponível para entrevista)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s