Plantando Happiness encerra circuito comprovando que felicidade é uma escolha e se compartilhada, seu efeito é ainda mais poderoso

Sustentabilidade e bem-estar como forma de felicidade foram temas

essenciais para ativações

O movimento Happiness vem ganhando cada vez mais espaço em todo o mundo, e pôde comemorar sua grand première no Brasil, com um projeto da CHO (Chief Happiness Officer) Sandra Teschner, em São Paulo no MorumbiShopping, de 18 a 29 de setembro, em parceria com a Profashional. O evento Plantando Happiness trouxe os mais diversos elementos, unindo em um só espaço experiências de movimentos distintos, todos voltados e abraçados pelo Happiness, que originalmente é um objeto de trabalho dela. Então, trazer a obra de arte colaborativa compartilhada, a proposta de urban jungle, tudo ser sustentável, os preceitos de coisas que podem ser feitas no dia a dia para ser feliz, é a equação para o melhor resultado.

O movimento foi criado, e foi um sucesso! Ao longo dos 12 dias, durante o horário de funcionamento do Shopping, 73 mil pessoas passaram pelo evento, contando com a interação de mais de 20 mil, que voltaram mais vezes com mais familiares e amigos, e com a distribuição de mais de 5 mil cápsulas de café reutilizadas, com sementes de girassol plantadas. Isso tangibiliza por meio de experiências, talks, atividades físicas e mentais, tecnologia, sustentabilidade, ancestralidade, proposta de volta à essência, experimentação da biodiversidade (terrário vivo e biodesign, por exemplo) o que é, realmente, a felicidade: mais ser e menos ter. O Plantando Happiness proporciona sensações, que na verdade temos todos os dias, mas a ressignificando para estarmos de fato presentes no aqui, no agora, no presente. Afinal, a felicidade é uma escolha.

O projeto teve a honra de ter suas atividades ministradas por profissionais especialistas nos temas abordados. O agradecimento vai a Ana Claudia Ethel, Marilua Feitoza, Carla Oldemburg, Andreia Miron, Roger Evangelista, Alessandra Ribeiro, Tarsis Ramão, Viviane Kozesinski, Mangalam, Joy Pires, Raissa Castilho, Carol Prada, Ananda Prem, Cris Boilo, Marcos Zanella, Gabriel Duran, Augusto Rocha, Tadeu Gomes, Vivi Maeda e Rafael Vercosa.

Toda a estrutura do evento foi montada com materiais de origem sustentável ou em estado de reuso, e a CHO, Sandra Teschner, já garantiu novas ideias relevantes e inovadoras para a segunda edição que acontecerá em breve, além do livro sobre os encantamentos de uma vida feliz e de bem-estar. A programação gratuita ocorreu no Átrium do MorumbiShopping. Para ter acesso a tudo o que aconteceu, acesse o site plantandohappiness.com.br ou siga o Instagram @plantando.happiness.

Fotos Adriano Dória

Sobre Sandra Teschner

Empresária, Publisher da Profashional Editora, CHO (Chief Happiness Officer), engajada social passional, palestrante de temas como autoestima, vestibilidade e felicidade. Paralelamente Sandra criou o Instituto Happiness do Brasil, um braço de sua editora que propõe a propagação dos ensinamentos da ciência da felicidade através de profissionais de desenvolvimento humano, com foco em promover o que ela chama de “antídoto” à depressão e à ansiedade e suas consequências. Também mergulhou nos livros, nos cursos de desenvolvimento humano até chegar no Happiness propriamente dito, certificando-se internacionalmente.

Assessoria de imprensa – Profashional | Sandra Teschner

Drica Rosa – adriana@profashional.com

Marina Pantaleon – marina@profashional.com

Telefone / fax (11) 5051.4084

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s